Novo no B4A

MarcioCC

Member
Licensed User
Longtime User
Bom dia grupo to começando gatinhar na Ferramenta B4A .Parei de Programar ha uns 5 anos eu usava delphi, php, asp, sei Que de uns anos pra ca a plataforma android ta Mandando no Mercado, e vou Investir na Programação android, minha pergunta Posso comprar sem medo o B4A Posso Construir QUALQUÉR tipo de Aplicação com ELE ??
Obrigado ... t +
 
Last edited:

MaxRosa

Member
Licensed User
Longtime User
Bom dia grupo to começando gatinhar na Ferramenta B4A .Parei de Programar ha uns 5 anos eu usava delphi, php, asp, sei Que de uns anos pra ca a plataforma android ta Mandando no Mercado, e vou Investir na Programação android, minha pergunta Posso comprar sem medo o B4A Posso Construir QUALQUÉR tipo de Aplicação com ELE ??
Obrigado ... t +

Sim, qualquer coisa. A ferramenta é bem completa. Dá uma olhada nos apps que já fiz https://play.google.com/store/apps/developer?id=Maximiliano+da+Rosa
 

tucano2000

Active Member
Licensed User
Longtime User
Pode comprar sem medo. Eu tenho 3 aplicativos publicados na Google Play e posso dizer que usam recursos mais avançados do Android que iOS e Windows Phone não tem.
 

MarcioCC

Member
Licensed User
Longtime User
Obrigado pelas respostas colegas agora por onde comeco a aprender o B4A tem alguma postila ou video aula, como vcs comecaram a aprender o maximo da ferramenta.
 

Cableguy

Expert
Licensed User
Longtime User
Vê a assinatura do membro @klaus, ele escreveu um begginers guide, excelente para iniciar
 

MaxRosa

Member
Licensed User
Longtime User
Obrigado pelas respostas colegas agora por onde comeco a aprender o B4A tem alguma postila ou video aula, como vcs comecaram a aprender o maximo da ferramenta.

Eu fiz um post aqui, tem o link do guia dos primeiros passos do B4A traduzida para o português por mim.
 

wonder

Expert
Licensed User
Longtime User
Bom dia grupo to começando gatinhar na Ferramenta B4A .Parei de Programar ha uns 5 anos eu usava delphi, php, asp, sei Que de uns anos pra ca a plataforma android ta Mandando no Mercado, e vou Investir na Programação android, minha pergunta Posso comprar sem medo o B4A Posso Construir QUALQUÉR tipo de Aplicação com ELE ??
Obrigado ... t +
Bem-vindo Marcio! Aqui vais encontrar toda a ajuda que precisares! :)
 
Top