Duvida Listview

Clarcksp

New Member
Olá amigos, boa tarde.
me chamo Ronaldo e estou iniciando no B4A.
Já sou programador em VB6.
Aqui na empresa estamos iniciando um projeto para disponibilizar aos vendedores um app no celular, por isso iniciei o trabalho no B4A por ser a mesma "lingua" na qual trabalho hoje.
Pois bem, estou acompanhando aqui no forum estou assistindo vários tutos na internet inclusive do Douglas Farias que acredito ser um dos fundadores do B4 brasil.
Enfim, estou fazendo varias simulações aqui e agora travei em algo "bobo" mas que está dando um pouco de dor de cabeça, por isso optei por buscar ajuda com vocês.
Consegui fazer uma conexão com meu banco de dados em mysql, até consegui carregar as informações num Listview.
Meu problema é o seguinte:
Na listview ele carrega o codigo de cliente e o nome do cliente e ao clicar no cliente ele deverá abrir uma nova tela carregando as demais informações (Endereço, telefone, etc).
Pois bem... neste momento eu preciso fazer um novo select agora informando que o codigo do cliente é o Value do listview.
Mas não sei como fazer isso rs.
No vb6 eu faria o seguinte: ("Select * from Clientes where codigo = " & Value & "")
Mas no B4A isso não funciona, qual seria a forma correta de fazer o select utilizando um valor vindo de outro lugar.

Obrigado.
 

Cableguy

Expert
Licensed User
Longtime User
Não tenho a certeza pois não estou no computador, mas seria algo como
Listview1.selectedvalue
 

MaxRosa

Member
Licensed User
Longtime User
Tem que colocar o código do cliente no Value do ListView e montar a query SQL pegando o valor no evento ItemClick do ListView.
 
Top