Spanish Possível uso de vários idiomas no desenvolvimento.

Call Trustee

New Member
No Visual Basic 6.0, nas versões internacionais de um aplicativo eram aceito todas as informações localizáveis, como cadeias de caracteres, em um arquivo de recurso separado (.res) para cada idioma. No tempo de execução, os recursos específicos da localidade foram carregados do arquivo de recurso chamando como funções LoadResString, LoadResPicture e LoadResData.
No desenvolvimento de aplicativo para vários idiomas ou como versões internacionais de um aplicativo eram alterados o idioma,ou as propriedades de um formulário em tempo de design. Um arquivo de recurso separado (.resx) é criado automaticamente para cada localidade separada. Não exigia mais carregar explicitamente recursos do código; os recursos são carregados automaticamente com base na localidade do usuário ou em outras palavras segundo o idioma de quem carregava.


Existe no B4X alguma maneira de fazer o mesmo tipo de processo antes da construção da telas e das mensagens no desenvolvimento?
 

josejad

Expert
Licensed User
Longtime User
Entendemos tu post y estamos encantados de ayudarte, pero no sé si por error o por desconocimiento, sabes que hay un foro en portugués:

 
Top