Publicar projeto criado no B4A

Eu Já conhecia ESSA forma de desenvolver parágrafo android, porem sempre me dediquei ao Desktop(C++), recentemente comecei a usar o B4A é fiz um cronômetro para meus amigos(e para mim) para marcar tempo no futebol, porem queria saber como pego o .apk para todos instalarem em seu aparelho?
 

DonManfred

Expert
Licensed User
Longtime User
wrong forum?
 

MaxRosa

Member
Licensed User
Longtime User
O APK é criado dentro da pasta Objects do aplicativo. É só pegar ele e envia para os amigos ou colocar em algum lugar para download.
 
O APK é criado dentro da pasta Objects do aplicativo. É só pegar ele e envia para os amigos ou colocar em algum lugar para download.
Obrigado, só uma duvida, eu dou o nome a todos os meus projetos(ex: radio) e o .apk sempre fica com o nome result_DEBUG.apk é normal?
 

Guga Thome

Member
Licensed User
Longtime User
Deve-se selecionar em "Compilation Mode" a opção "Release" ou "Release (obfuscated)" quando for gerar a versao de apk a ser publicada na Google Play.
 

Cableguy

Expert
Licensed User
Longtime User
na barra de opcoes, um pouco mais a direita, tens 2 dropdown boxes, a primeira devera estar em "debug(rapid)", e nela tens 4 opcoes: debug(rapid);debug(legacy);release;obfuscated.
 
Top