N Nilson New Member Jul 27, 2023 #1 Pessoal, Alguém já fez comunicação com algum SAT Fiscal ?. Obrigado.
N Nilson New Member Sep 6, 2023 #2 Não entendi porque não posso postar aqui, onde estou errando ?. Obrigado
asales Expert Licensed User Longtime User Sep 13, 2023 #3 Nilson said: Não entendi porque não posso postar aqui, onde estou errando ?. Obrigado Click to expand... Olá Nilson. A não ser que você tenha postado em um lugar e forma incorretos (como o fórum em inglês e escrevendo em português), não veja problema. Mas você já colocou esta pergunta antes e, como não obteve resposta, provavelmente ninguém implementou o SAT.
Nilson said: Não entendi porque não posso postar aqui, onde estou errando ?. Obrigado Click to expand... Olá Nilson. A não ser que você tenha postado em um lugar e forma incorretos (como o fórum em inglês e escrevendo em português), não veja problema. Mas você já colocou esta pergunta antes e, como não obteve resposta, provavelmente ninguém implementou o SAT.
Cableguy Expert Licensed User Longtime User Sep 13, 2023 #4 Alem disso, o facto de ser um utilizador 'nao licenciado ' faz com que as tuas mensagens so apareçam apos 'autorização' do forum master
Alem disso, o facto de ser um utilizador 'nao licenciado ' faz com que as tuas mensagens so apareçam apos 'autorização' do forum master
N Nilson New Member Sep 15, 2023 #5 asales said: Olá Nilson. A não ser que você tenha postado em um lugar e forma incorretos (como o fórum em inglês e escrevendo em português), não veja problema. Mas você já colocou esta pergunta antes e, como não obteve resposta, provavelmente ninguém implementou o SAT. Click to expand... Ok, Obrigado por responder.
asales said: Olá Nilson. A não ser que você tenha postado em um lugar e forma incorretos (como o fórum em inglês e escrevendo em português), não veja problema. Mas você já colocou esta pergunta antes e, como não obteve resposta, provavelmente ninguém implementou o SAT. Click to expand... Ok, Obrigado por responder.