Iniciante

Malone

New Member
Boa noite amigos.

Descobri por acaso ontem (05/12/2016) o Basic4Android e fiquei admirado com a facilidade, sou programador desktop (xbase) e não tinha muito tempo para aprender a programar para android.

Agora ficou muito mais fácil.

Espero ser ajudado e na medida do possível ajudar a todos.

Valeu.
 

Aldeir

New Member
Licensed User

Malone, acredite, hoje estou na mesma condição que você em "ontem (05/12/2016)", onde consigo cursos etc ?
 

Andre Pagliuso

Member
Licensed User
Pessoal sei que o post já é meio antigo. Mas eu preciso de uma luz para poder comprar a versão full do basic4android. Eu tenho um sistema que desenvolvi para restaurantes, e procuro uma ferramenta para desenvolver um app para que o garcom tire o pedido para as mesas direto do android.
O que eu gostaria de saber é: Eu consigo conectar direto do aplicativo Android com o SQL Server que esta instalado no computador rodando a base de dados do meu sistema. O Sql que uso é o 2008 express? Se não tem a possibilidade de conexão direto o que é necessário para fazer esta comunicação?
Obrigado pela atenção e me desculpe se postei no local errado minha duvida, é que estou meio perdido ainda e preciso de um horizonte para seguir no estudo e utilização do basic4android.
 

Cableguy

Expert
Licensed User
Longtime User
Sim, tem como ligar em uma base dados remota, procura por RDC no fórum, está cheio de exemplos.
 

Aldeir

New Member
Licensed User
Olha, vou falar uma coisa, para quem programa em VB e VBA Excel etc, eu nunca tinha visto ferramenta mais fácil e poderosa para gerar puro java para Desktop, Android celulares e tablets e IOS, é simplesmente fantástico, sem falar no Arduino...
 
Cookies are required to use this site. You must accept them to continue using the site. Learn more…