Aplicativo parou de funcionar

Discussion in 'Portuguese Forum' started by Andre Pagliuso, Dec 14, 2018.

1. Andre Pagliuso

Andre Pagliuso Member Licensed User

Boa tarde a todos. Eu desenvolvi um aplicativo no b4a onde ele utiliza a biblioteca MSSQL que baixei aqui mesmo no site. Ela faz uma conexão direta do aplicativo com o SQL EXPRESS 2008 que esta instalando no computador.

Do nada o aplicativo parou de funcionar. Ele nem abre. No celular dentro das propriedades do aplicativo já foi limpado o cache, os dados. Já foi desinstalado, reinstalado e nada de voltar a rodar.

Instalei em outro celular, rodou por 1 dia e também parou de funcionar. Nem abre, ja da a mensagem de que o aplicativo parou de funcionar e fecha.

Se alguém já passou por algo parecido ficarei grato em ter alguma ajuda. Obrigado, valeu.

2. Cableguy

Cableguy Expert Licensed User

Quais as versões android Android dos dispositivos, qual a versão do B4A em que o aplicativo foi criado? Qual a versão da BaseDados, qual a versão da biblioteca utilizada?
    Faltam muitas informações para podermos realmente ajudar.

3. Andre Pagliuso

Andre Pagliuso Member Licensed User

Oi obrigado pelo retorno.

A minha versão do B4A é a 8.00. A base de dados que o aplicativo acessa é SQL Server 2008 Express R2, ele fica no computador servidor que roda o sistema principal. A versão da biblioteca MSSQL é a 1.00, ja o Android do cliente não sei qual é a versão, vou pegar com ele e posto aqui.

Loading...
  1. This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
    By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.
    Dismiss Notice