Exemplos Voltados para Aplicações Comerciais, Como Força de Vendas ??

bragab4br

New Member
Licensed User
Longtime User
Boa tarde a todos do Forum em lingua portuguesa,
Sou desenvolvedor de Apps moveis a mais de 5 anos e utilizo a ferramenta Satellite Forms, que para mim estava otimo mais ela nao gera apps para o Android, o ponto forte do Sat Forms sao suas enormes facilidades para o desenvolvimento de aplicaçoes e rotinas comerciais que teem como caracteristicas, rotinas ja prontas que manipulam varias tabelas com milhares de regsitros 10.000 - 50.000 regs numa tabela nos forneçe rotinas ja prontas para inclusao , alteraçao , exclusao de registros , criaçao de telas de entrada de dados com varias paginas de campos 30 -50 campos numa mesma tela, faz a carga automatica de uma tabela dentro de um controle list ou de um controle dropcombo, deixando voçe formatar as colunas, permitindo rotinas de localizacao de regs numa tabela , pesquisa binaria em tabelas , Sort em tabelas , Filtros podem ser feitos de forma muito facil e com condicoes multiplas usando AND , OR , pode-se filtrar uma tabela por varios campos no mesmo filtro, alem de rotinas prontas para interfacear com diversos leitores de codigo de barras, um componente que faz a comunicacao direta com o Pda usando o Hotsync ou o Activesync onde podemos ler tabelas DBF ou MDB direto e transforma-las e transporta-las direto para dentro do Pda, bem como receber tabelas do Pda transporta-las para um micro Desqtop ja salvando os dados em DBF ou Mdb.