Salvar banco externo

Discussion in 'Portuguese Forum' started by Raphael Barros da Silva, Apr 25, 2019.

1. Bom dia, já programo em Visual Basic e iniciei a programar agora em V4A, estou gostando por as linguagem são idênticas, tente programa no Android Studio, mais é muito pesado, requer uma maquina muito boa. E olhe que estou com maquina I5, 6 giga de Memoria, mas mesmo assim, ficou lento, não gostei. Quando conheci o V4A, achei ótimo.

Estou desenvolvendo um aplicativo que lançará alguns dados, e estou querendo que esses dados possam ser acessado por outros celulares, como faço isso.

Ex. Alguém lança esses dados no celular dele e eu posso verificar esses dados, um cadastro.

2. Cableguy

Cableguy Expert Licensed User

"V4A"? Nao conheço... Mas em B4A tens muitos exemplos de conexão a base de dados remotas... Pesquisa jRDC2
    Mas sem que registres o produto (comprar uma das versões disponíveis), a versão demo não te permitirá usar livrarias, e assim não irás muito longe

Last edited: Apr 25, 2019
    José J. Aguilar likes this.
Loading...
  1. This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
    By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.
    Dismiss Notice