Há brasileiros usando B4A?

Douglas Farias

Expert
Licensed User
Longtime User
até agora não encontrei nem um brasileiro ativo aqui , fazendo apps ou coisas do tipo.
tem alguem ae que usa seguido b4a?
se tiver comenta ae pra eu adicionar
 

cjolly

Member
Licensed User
Longtime User
EU, so que nao vivo no Brasil.
 

Douglas Farias

Expert
Licensed User
Longtime User
hmm legal já tem algum projeto pronto usando b4a?
 

cjolly

Member
Licensed User
Longtime User
Sim, solo que es especifico para la empresa en que estoy.
 

jcesar

Active Member
Licensed User
Longtime User
Também uso o b4a há algum tempo. Tenho alguns programas no Goggle Play e estou desenvolvendo um programa de força de vendas.

Vamos trocar informações !
 

Xandoca

Active Member
Licensed User
Longtime User
Também utilizo só que para fins particulares ainda. Boa sorte a todos!!!
 

Francisco Barbosa

Member
Licensed User
Longtime User
até agora não encontrei nem um brasileiro ativo aqui , fazendo apps ou coisas do tipo.
tem alguem ae que usa seguido b4a?
se tiver comenta ae pra eu adicionar

Olá Douglas,

Estou utilizando o B4A. Moro em Aracaju-SE.
Desenvolvo para a empresa que trabalho.

Ainda estou dominando, mas de todas as ferramentas que testei para desenvolver App para Android está é a mais simples e prática.
 

Douglas Farias

Expert
Licensed User
Longtime User
massa prazer qualquer coisa chama skype ae doidloko < meu skype quem for brasileiro quiser trocar idéias ou trabalhos estamos ae ;)
 

Emiliano

Member
Licensed User
Longtime User
Um argentino morando feliz no Brasil serve? rsrs. Faço trabalhos freelance com B4A. Meu usuário de Skype é "nehuysele". Qualquer coisa é só gritar!
 

Luis Antonio Marzagão

New Member
Licensed User
Longtime User
Olá Douglas, sou desenvolvedor web (asp, etc.) e tenho bastante familiaridade com VB e já venho usando o B4A a algum tempo para aplicativo pessoais e de teste, inclusive acabei de comprar a versão 3.5.
Moro em São Paulo e já penso em colocar aplicativos no Google Play, coloquei o AdMob 2.0 em uma aplicação, compila e executa, mas retorna o erro número 2 no evento FailedToReceiveAd e não aparece banner nenhum, você sabe o que é?

Abraços.
 

Sidnei Nardo

Member
Licensed User
Longtime User
Eu Moro em Penápolis-SP ( interiorzão... ) trabalho com VB atualmente, estou gostando muito de B4A, já fiz uma aplicação para pesquisas de rua com tablets e outras pequenas.. mas é muito difícil conseguir emprego para esta linguagem no Brasil.. ( bom no Brasil é difícil para todas rs.. )

É uma linguagem muito boa.. devo começar a desenvolver sistemas para Força de Vendas também.. sistemas que já fiz vários.. mas para Pockets PCs em C++ e C#..

Abraços.

Sidnei Nardo (18) 9-9608-7205
 

Douglas Farias

Expert
Licensed User
Longtime User
Prazer, se precisar trocar uma idéia meu skype é doidloko aguardo novos contados =)
 

Rafael Araujo

New Member
Licensed User
Longtime User
até agora não encontrei nem um brasileiro ativo aqui , fazendo apps ou coisas do tipo.
tem alguem ae que usa seguido b4a?
se tiver comenta ae pra eu adicionar

Estou começando... e como sempre usei o Vb achei mais fácil.
Comprei hoje a licença. Me deram um código de desconto para quem quiser comprar, sai a metade do preço.
Quem quiser é só falar...
 

Douglas Farias

Expert
Licensed User
Longtime User
manda ae =) preciso compra nova versão *-* minha é antiga e ja expirou *-*
 

Sidnei Nardo

Member
Licensed User
Longtime User
Seja bem vindo.. vai gostar do B4A. muito bom..
Sou novato nele ainda, mas no que eu puder te ajudar, estarei à disposição.
 

Rafael Araujo

New Member
Licensed User
Longtime User
Segue código para 50% de desconto para quem quiser comprar o B4A Enterprise Version. Pelo que entendi o uso do cupom dá desconto ao comprador e eu ganho um ano de upgrade. O link é http://www.b4x.com/android/purchase.html e tem que ser comprado através do PLIMUS. Pode ser usado várias vezes.

Código de desconto: ewhgpk

E pelo que li só serve para novos clientes :(
 
Last edited:
Top