Novo no B4A

Discussion in 'Portuguese Forum' started by MarcioCC, Jul 23, 2015.

1. MarcioCC

MarcioCC Member Licensed User

Bom dia grupo to começando gatinhar na Ferramenta B4A .Parei de Programar ha uns 5 anos eu usava delphi, php, asp, sei Que de uns anos pra ca a plataforma android ta Mandando no Mercado, e vou Investir na Programação android, minha pergunta Posso comprar sem medo o B4A Posso Construir QUALQUÉR tipo de Aplicação com ELE ??
    Obrigado ... t +

Last edited: Jul 23, 2015
    wonder likes this.
  2. MaxRosa

MaxRosa Member Licensed User

Sim, qualquer coisa. A ferramenta é bem completa. Dá uma olhada nos apps que já fiz https://play.google.com/store/apps/developer?id=Maximiliano da Rosa

3. tucano2000

tucano2000 Active Member Licensed User

Pode comprar sem medo. Eu tenho 3 aplicativos publicados na Google Play e posso dizer que usam recursos mais avançados do Android que iOS e Windows Phone não tem.

4. MarcioCC

MarcioCC Member Licensed User

Obrigado pelas respostas colegas agora por onde comeco a aprender o B4A tem alguma postila ou video aula, como vcs comecaram a aprender o maximo da ferramenta.

5. Cableguy

Cableguy Expert Licensed User

Vê a assinatura do membro @klaus, ele escreveu um begginers guide, excelente para iniciar

6. MaxRosa

MaxRosa Member Licensed User

Eu fiz um post aqui, tem o link do guia dos primeiros passos do B4A traduzida para o português por mim.

7. wonder

wonder Expert Licensed User

Bem-vindo Marcio! Aqui vais encontrar toda a ajuda que precisares! :)

Loading...