Programar em B4A

mjas

Member
Licensed User
Longtime User
Olá a todos ;)

Como principiante em forums e também nesta plataforma para Android, a minha experiência de programação é sobretudo Java, JavaScript, C (C++ e C#) e PHP.
Embora tenha feito programação em Basic, não é uma linguagem que domine bem, mas este B4A é excelente, pois sendo esta linguagem bastante sucinta, consegue-se dominar rápidamente e conseguir fazer Apps p/ Android de imediato, o que é impensável com Eclipe e SDK's do Android, pois mesmo dominando Java, a arquitectura do OS Android é bastante específica e complexa.

Para já quero felicitar todos os membros activos dos Forums, em especial os Séniores, pela excelente contribuição com bibliotecas adicionais e a sua pronta disponibilidade no esclarecimento de dúvidas e soluções.

:signOops:
Para já uma dúvida: como posso iniciar um novo "thread", pois coloquei um problema que tenho num projecto que iniciei, respeitante a um "thread" do Erel, que sabia não ser o sítio para colocar a questão, mas não havia nesse thread a opção que tive aqui: "Post New Thread", apenas tinha "Post Reply".
Alguma dica para esta questão de principiante?


Bom trabalho!!!
 

njesus

Member
Licensed User
Longtime User
Bem vindo ao forum! Nao sei responder à tua questão, mas já vi que ao iniciar um tópico novo regra geral não permitem colocar links para fora do forum, não sei se é o caso...
 

mjas

Member
Licensed User
Longtime User
Thanks klaus :icon_clap:

And my mistake: when I spoke about "Seniors" I wanted to say "Seniors and Veterans"
:sign0098:
 
Top