Uso do B4X na comunidade de lingua Portuguesa

Programo em B4X (Qualquer que seja a variante) para uma empresa, ou de modo independente em:


  • Total voters
    15

Pedro Caldeira

Active Member
Licensed User
Longtime User
Boas,
Achei interessante ter uma idea de como o B4X se distribui nos países de Lingua Portuguesa, independentemente da nacionalidade dos programadores.
Poderá ser igualmente interessante para quem andar a procura de oportunidades de emprego com a plataforma, ter uma ideia onde existem mais.
 

asales

Expert
Licensed User
Longtime User
Para buscar oportunidades de emprego acho que é um mercado muito restrito.
Eu uso na minha empresa, para desenvolvimento de aplicativos próprios e acho que o B4X é mais usado em empreendimentos próprios e trabalhos freelancers.
Mas seria interessante ver alguma grande empresa - que gera uma quantidade significativa de empregos - usando a plataforma.
 

Pedro Caldeira

Active Member
Licensed User
Longtime User
Para buscar oportunidades de emprego acho que é um mercado muito restrito.
Eu uso na minha empresa, para desenvolvimento de aplicativos próprios e acho que o B4X é mais usado em empreendimentos próprios e trabalhos freelancers.
Mas seria interessante ver alguma grande empresa - que gera uma quantidade significativa de empregos - usando a plataforma.
Eu trabalho profissionalmente em Portugal em uma empresa que faz desenvolvimento para uma grande empresa de telecomunicações, mas não conheco mais nenhuma que use o B4X. E mesmo assim não é uma grande empresa, mas uma Startup que tem apenas 3 programadores, incluíndo Eu.
 

asales

Expert
Licensed User
Longtime User
Eu trabalho profissionalmente em Portugal em uma empresa que faz desenvolvimento para uma grande empresa de telecomunicações, mas não conheco mais nenhuma que use o B4X. E mesmo assim não é uma grande empresa, mas uma Startup que tem apenas 3 programadores, incluíndo Eu.
👏 muito bom.
Sua empresa usa somente ferramentas do B4X no desenvolvimento?
 

Cableguy

Expert
Licensed User
Longtime User
Boas, nao posso votar, uma vez que o voto é de escolha única, eu explico porquê...
Sou Português, e comecei a usar b4ppc (bem antes de haver mais que 1 ide) ainda em portugal, mas depois emigrei para França, onde ainda estou... ora entao... sendo Portugues, e morando em Franca... a única opção que se adaptaria seria "outro", mas acho que tiraria sentido ao voto...
Além disso, existem vários utilizadores que, estando em portugal, nao sao portugueses, e outros que falando português, nao habitam num PLOP. (PAÍS DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA)
 
Top