Há brasileiros usando B4A?

Olá pessoal conheci a pouco tempo o B4a trabalhava com VB6, em pouco tempo criei alguns aplicativos de agendamento com essa ferramenta.
Acabei de migrar os apps para B4xpages.
Agora estou me aventurando com o B4J, não estou encontrando muita dificuldade pois o forum ajuda muito é ferramenta muito fácil para quem tem conhecimento em vb.
 

krlos2004

Member
Licensed User
Longtime User
AGE - Aplicativo de Gestão Empresarial
B4A + SQLServer

Ajuda o Administrador da Empresa, obtendo dados cruciais
de Financeiro, Vendas, Analise de Custos da Empresa,MLC etc



Age.png
 

cursowebx

New Member
Licensed User
Longtime User
Sou de Cuiabá - MT - Conheco desde 2012 - Poucos projetos - Atualmente não codifico nada nele.. Tenho interesse no B4R
 

Cristianlt

Member
Boa noite a todos, estou conhecendo B4X hoje, sou estudante de VB.net .
O B4X é utilizado apenas para App ou em outros cenário também?
 

Douglas Farias

Expert
Licensed User
Longtime User
Boa noite a todos, estou conhecendo B4X hoje, sou estudante de VB.net .
O B4X é utilizado apenas para App ou em outros cenário também?
Sites, máquinas (arduino e rasp), sistema para win, linux, mac.
Apps android e ios.
não há limites :)
 

rjng

Member
Oi pessoal!
Comecei usar B4A em 2011, na época não tinha celular com Android, então testava nos emuladores e depois nos celulares de amigos. Lancei alguns apps pagos até conseguir comprar um Galaxy S4 em 2013 com o dinheiro dos apps.
Fiz alguns apps que resolviam meus próprios problemas e que poderia vender para outras pessoas.
Gostava de programação em VB mas sempre como um hobby de um jovem nerd. Durante a faculdade achei que poderia aproveitar para fazer alguns apps e valeu a pena. Depois não consegui destinar muito tempo para o desenvolvimento pela demanda do trabalho, que não tem nada a ver com tecnologia, e fui deixando de lado, mas ainda acompanho as novidades e de vez em quando preciso programar algo para facilitar ou agilizar a vida.
Ah, meu TCC de especialização fiz graças ao B4A, e posteriormente exportei para B4i.
Muito legal saber que tem mais brasileiros empenhados nessa plataforma!
 
Olá , tudo bem ?
Vc está usando B4X ?
eu sei que tem um grupo no whatsapp mas não estou nele, gostaria de entrar. Pq no skype já é a plataforma de comunicação que eu uso no trabalho, fica mais fácil.
 

jroriz

Active Member
Licensed User
Longtime User
Olá , tudo bem ?
Vc está usando B4X ?
eu sei que tem um grupo no whatsapp mas não estou nele, gostaria de entrar. Pq no skype já é a plataforma de comunicação que eu uso no trabalho, fica mais fácil.
Se o seu problema não for o inglês, esse forum aqui funciona muito bem.
Tem tutorial praticamente para tudo. E quando você coloca uma dúvida nova aqui, acredite, a resposta é quase instantânea...
 
Top